terça-feira, 5 de março de 2013

3° Festival de Escalada do Norte de Minas Gerais



Nos dias 29, 30 e 31 de março de 2013, feriado da semana santa, a cidade de Montes Claros vai sediar mais um festival de escalada. O Festival de Escalada do Norte de Minas, que está na sua 3ª edição, é  organizado agora pela AENMG. Como de costume de cada edição do festival, este ano terá a apresentação de um novo e incrível setor para a prática de escalada, o setor da Fazenda Zuculin, carinhosamente apelidado de "Zucu Farm".

A equipe de conquista e manutenção da AENMG já está trabalhando no pico faz alguns meses e o setor está sendo preparado especialmente para o festival. Com certeza o mais "poderoso" setor de escalada de Montes Claros com um potencial incrível de calcário, com vias longas de até 50 metros e de vários níveis de dificuldades e um riozinho ao longo de toda a rocha pra uma bela refrescada.

Este ano, o espaço para abrigar os escaladores de outras cidades será na academia da Radical Adventure. Espaço coberto com um quintal de frente aberto e ainda banheiro e cozinha.
A academia Radical Adventure fica na rua Urbino Viana, 670, Vila Guilhermina. Ao lado do Hemominas e pertinho da prefeitura.
Abaixo o mapa de como chegar no abrigo.


 Mapas de como chegar ao abrigo da academia Radical Adventure

INSCRIÇÃO

O valor da inscrição é R$ 20,00
Os 30 primeiros ganharão um chalk block 4climb.
As inscrições devem ser feitas através do e-mail     aenmg@hotmail.com
Enviar o nome completo, a cidade e o estado.

É isso pessoal. A AENMG e toda a comunidade de escaladores do Norte de Minas contam com sua presença nesse festival que promete ser incrível como sempre.

AENMG agradece todos os que apoiam o festival.
4CLIMB              MAD ROCK           ROCK SUPPLIER            CENTER PÃO         EQUILÍBRIO NATURAL 
RADICAL ADVENTURE              ABRIGO LAPINHA           CLUBE MONTIS          ADRENA              NEREA

Em breve mais informações...